Nota: 8,9/10 O diretor britânico Guy Ritchie tem sua assinatura própria: cenas estilosas, tomadas rápidas, uma grande quantidade de personagens e um emaranhado de histórias que se encontram, geralmente envolvendo gângsters e mafiosos, de maneira esperta e muito bem amarrada. Neste que considero o seu melhor longa, temos a narração de Jason Statham, que teria sido um excelente James Bond se o tivessem escalado alguns anos atrás, e a atuação divertidíssima de Brad Pitt, que interpreta um lutador cigano que é magricela mas extremamente perigoso dentro dos ringues, e deixa todos encabulados quando abre a boca pra falar qualquer coisa, já que ninguém consegue entender uma palavra do que ele diz (e não consegue mesmo, o Brad simplesmente arrasou no papel). Na trama, Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes americano que trabalha para Avi (Dennis Farina), e consegue um valioso diamante do tamanho de uma laranja. Ele faz uma rápida passagem por Londres, mas acaba cedend
Nota: 6,9/10 Len Wiseman caprichou na continuação deste filme de vampiros e lobisomens sombrio e cheio de ação, protagonizado pela bela Kate Beckinsale que, à epoca, era sua esposa. O visual do filme é arrasador, a história é bem contada e prende a atenção do início ao fim. Na trama, a vampira guerreira Selene (Kate Beckinsale) se une ao lobisomen Michael (Scott Speedman) para buscar pistas que elucidem a história de suas raças e o intenso conflito entre elas. Underworld: Evolution, 2006, 1h46m. Dirigido por Len Wiseman, com Kate Beckinsale, Scott Speedman e Bill Nighy.
Nota: 7,6/10 Após uma missão espacial que deu errado, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto e deixado sozinho em Marte. Agora ele terá que lutar para sobreviver em meio a escassez de suprimentos e alojamento no planeta vermelho, enquanto a NASA e toda uma equipe planeja uma difícil missão de resgate. O já consagrado diretor Ridley Scott faz aqui um filme básico de ficção-científica para o seu catálogo, mas que acabou ganhando considerável repercussão pela sua qualidade e pelo astro Matt Damon, que está muito bem no papel de "marciano". Entretenimento bacana, vale a pena especialmente para fãs de uma boa e bem contada ficção-científica. The Martian, 2015, 2h24m. Dirigido por Ridley Scott, com Matt Damon, Jessica Chastain e Kristen Wiig.
Comentários
Postar um comentário