Amor e Monstros

Amor e Monstros - Filme 2020 - AdoroCinema
Nota: 7/10
O filme protagonizado pelo astro Dylan O' Brien (Maze Runner) é uma aventura descontraída e para toda a família, uma surpresa agradável num ano fraquíssimo para o cinema como foi o de 2020, e de quebra um filme que carrega algumas similaridades com a época em que estamos vivendo, como estarmos sendo praticamente obrigados a nos manter em isolamento.
Uma anomalia genética fez com que os insetos se transformassem em monstros gigantescos, e eles causaram uma destruição tremenda na Terra, obrigando os poucos humanos que sobraram a viver escondidos. Joel (O' Brien) perdeu sua família e agora reside numa comunidade isolada. O rapaz descobre que sua namorada, a única que sobrou de seu passado, ainda está viva e mora há cerca de 150 quilômetros de distância dele. Apesar de estar relativamente mais seguro em sua comunidade do que se arriscando lá fora, Joel prepara-se para uma longa jornada para reencontrar o seu amor.
O filme começa com uma proposta simples, que já estamos um pouco carecas de ver, mas aos poucos vai melhorando e surpreende com boas reviravoltas de roteiro conforme avança. Dylan está muito bem, e os efeitos também foram muito bem realizados. Apesar de ter chocado algumas pessoas, a indicação ao Oscar de Melhor Efeitos Visuais não está errada; e se ganhar, também não será sem mérito.
Vale a pena assistir sem compromisso, é um filme bacana e com um desfecho legal.

Love and Monsters, 2020, 1h49m. Dirigido por Michael Matthews, com Dylan O' Brien, Jessica Henwick e Michael Hooker.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ghost - Do Outro Lado da Vida

Com Amor, Simon

Correndo Contra o Tempo