Mogli: O Menino Lobo

Nota: 9,7/10
Mogli é de encher os olhos! Oscar de melhor efeitos visuais mais que merecido. Os animais do filme ficaram muito realistas, a equipe responsável deu uma aula de computação gráfica.
Pra você que não está familiarizado com o Mogli, conhece a história do Tarzan? Então, é tipo a dele... Só que no caso do menino Mogli, ele é criado por lobos, e não por macacos...
Após alguns humanos serem atacados por animais selvagens numa floresta, o único sobrevivente foi um bebê, que acabou sendo criado pelos lobos. O menino cresce e atende pelo nome de Mogli.
Um temível tigre (Idris Elba), que é praticamente o rei da selva nesta história, não aceita a presença de um humano no local, julgando que aquele não é o lugar do garoto e sua intenção é matá-lo.
Para proteger a vida dos lobos que o criaram, Mogli decide sair numa perigosa jornada, passando por várias aventuras e se embrenhando no lado mais sombrio da floresta, sabendo que seu destino será enfrentar o nefasto tigre, cara a cara.
É o típico filme para se ver com toda a família! O live-action está impressionante, e a atuação do garotinho Neel Sethi também foi muito convincente. Mesmo se você não gostar de Mogli, assista. Minha esposa ama tudo e qualquer coisa da Disney (principalmente com princesas) mas este Mogli ela não gostava. Ela era mais do "Tarzan Team". Ela também é do tipo que só fala que gostou se realmente for bom! E esse ela gostou... Kkk
Recomendadíssimo!

"The Jungle Book", 2016, 1h 51m. Classificação: Livre.
Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), com Neel Sethi, e vozes de Idris Elba (tigre), Ben Kingsley (Pantera) e Scarlett Johansson (cobra).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3