Spotlight - Segredos Revelados

NOTA: 9,0
É difícil dizer quem é o protagonista de Spotlight, porque ele de fato não existe. É uma mescla surpreendente de atores com grande potencial na atuação (com destaque para Mark Ruffallo) que carregam, um por vez, o filme nas costas.
O filme aborda como o jornal Boston Globe por meio de uma corajosa e singela denúncia, passou a investigar de forma mais minuciosa e terminar por descobrir um escândalo de abuso sexual com números assustadores dos cleros católicos - dentro apenas do estado de Boston.
O interessante é que o filme foi apoiado pelo próprio catolicismo e que fica claro de fato que a intenção de divulgar este fato não foi em momento algum denegrir a religião, e sim uma prática, que deve ser cada vez mais atacada para que pare.



Comentários

  1. Eu concordo com você mas acho que Michael Keaton fez um excelente trabalho no elenco. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação no filme The Founder legendado no ano passado. É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Se vocês são amantes do trabalho desse ator este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Dois Papas