O Convite

Nota: 7,5/10
É impressionante a semelhança do protagonista deste filme, Logan Marshall-Green, com Tom Hardy. Eles são muito parecidos!
Mas não é só fisicamente que eles se parecem não. Os dois atuam muito bem. Logan praticamente carrega o filme nas costas; e o mais interessante é que não é só com as falas. O roteiro exigiu que seu personagem se comunicasse muito por gestos, olhares e expressões faciais. O que ele fez muito bem.
A história é bem original: um homem (Logan) é convidado para jantar na casa de sua ex-mulher (Tammy Blanchard), sob o pretexto de que será uma reunião de amigos. Ele leva sua atual namorada para a ocasião, porém, conforme a noite avança dentro da casa, o rapaz começa a suspeitar que sua ex e o atual esposo dela (Michiel Huisman) tem planos sinistros para os convidados.
The Invitation tem lá suas falhas; mas nada que comprometa o brilho do filme, e o roteiro intrigante e indigesto da diretora Karyn Kusama (de Garota Infernal) faz com que o longa se torne um marcante suspense contemporâneo. Vale a pena ser conferido!

"The Invitation", 2015, 1h 40m
Dirigido por Karyn Kusama (Garota Infernal), com Logan Marshall-Green, Tammy Blanchard e Michiel Huisman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Dois Papas