Bom Comportamento


Image result for good time movie poster"
Nota: 7/10
Josh e Ben Safdie são irmãos, diretores de filmes independentes. Grave o nome deles, pois você vai ouvir mais desses dois. Em seu filme Bom Comportamento distribuído pela A24 (se você não conhece esta companhia, dê uma googleada! Os caras só distribuem filmes totalmente originais que provavelmente são descartados pelas grandes produtoras), temos um thriller interessante. Por ser um "filme B" (quando uso este termo me refiro a filmes baratos e pouco comercializáveis) provavelmente você nunca ouviu falar dele. Mas ele ganhou destaque no Festival de Cannes, e chamou a atenção de muitos críticos.
Estrelando: Robert Pattinson. O ator resolveu não se entregar ao caminho fácil de ir pelas grandes produções que rendem bilheterias astronômicas após protagonizar Crepúsculo, e decidiu começar a participar de obras mais autorais. O resultado é uma mudança total de reputação sobre sua atuação, e uma demonstração de maior maturidade adquirida em tela.
Na trama, Constantine (Pattinson) é um rapaz pobre que cuida de seu irmão Nick (Ben Safdie, um dos diretores), que possui problemas mentais. Constantine está sempre procurando um jeito de tirar vantagem em alguma coisa, e tentar melhorar sua vida e a de seu irmão, mas acaba se envolvendo em uma enrascada maior que a outra. Numa delas, encontra uma oportunidade de roubar um banco junto com Nick, mas as coisas fogem do planejado quando a polícia impede o crime e ele consegue escapar, mas seu ingênuo irmão acaba sendo preso. Agora a luta de Constantine é para tirar Nick da cadeia, e nessa corrida alucinante ele mergulha numa odisseia extraordinária e perigosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3