Não Aceitamos Devoluções

Nota: 8/10
Valentim (Eugenio Derbez) é um homem mulherengo e desregrado que não quer saber de nada além de curtir a vida adoidado. Um belo dia bate à sua porta um de seus antigos affairs, Julie (Jessica Lindsey). A mulher coloca uma linda bebezinha em seus braços e fala que precisa ir até o carro pegar alguma coisa; porém, minutos depois, Valentim percebe que foi vítima de um golpe: a misteriosa mulher fugiu, e lhe deixou com o bebê. A única informação junto da criança é uma carta, informando que ela é sua filha.
A partir deste acontecimento, a vida de Valentim dá um giro de 360 graus: de indivíduo beberrão ele se transforma num trabalhador responsável e pai exemplar.
O único problema é que, anos depois, após a menina ter recebido uma excelente criação e o elo entre Valentim e sua filha estar tão forte, Julie entra na justiça requerendo a guarda da menina.
Você vai rir, chorar, e rir mais um pouco! O mexicano Eugenio Derbez é um artista carismático e multitalentoso, desta vez ele também assina a direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Dois Papas