Podres de Ricos

Nota: 8/10
Ninguém aguenta mais ver sempre as mesmas coisas na tela. As fórmulas manjadas de Hollywood estão se esvaindo, e até os grandes estúdios estão percebendo. Partindo desse pressuposto, foi uma grande sacada da Warner Brothers adaptar o best-seller de Kevin Kwan, que se ambienta na China, e só tem atores asiáticos em seu elenco.
Na trama conhecemos Rachel, moça de origem chinesa que mora em Nova York há anos, pois sua mãe veio tentar uma vida melhor no local. Ela começa a namorar com Nick, que a convida para uma festa de casamento em Cingapura. Ao chegar lá, Rachel descobre que Nick vem de uma tradicional e riquíssima família chinesa, e que o rapaz nunca revelou isso a namorada pois quer alguém que o ame pelo que realmente é, e não pelo que tem.
Porém, a mãe de Nick não gosta nenhum pouco do novo relacionamento do filho, pois considera que uma moça que não descenda de família tradicional e que seja de classe pobre pode arruinar a reputação e até a carreira do filho.
Podres de ricos é uma comédia romântica leve, despretensiosa, e muito gostosa de assistir. Tem um misto de gêneros muito legais, visitando o drama, romance e boas pitadas de comédia. Vale muito a pena assistir!
"Crazy Rich Asians", 2018, 2h. Dirigido por Jon M. Chu, com Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3