O Assassino de Clovehitch

Nota: 8/10
Clovehitch é uma cidadezinha pacata no interior dos EUA onde, no passado, ocorreram atrocidades horríveis. Todos os anos, os cidadãos do local prestam homenagem as várias mulheres que foram estupradas e mortas de maneira brutal ali. No entanto, por algum motivo desconhecido pela polícia, o serial-killer parou de matar.
Tyler (Charlie Plummer, de Todo o Dinheiro do Mundo, um jovem ator com muito talento) é um adolescente que mora com a irmã mais nova e os pais, e sua família é simplesmente um modelo: são devotos a religião, o pai (Dylan McDermott) lidera um grupo de escoteiros do qual Tyler participa, e eles são muito felizes, a despeito de levar uma vida totalmente comum.
Contudo, com o passar do tempo, algumas condutas estranhas que o rapaz observa no pai começam a fazê-lo levantar a suspeita de que ele é o assassino de Clovehitch.
Suspense familiar muito interessante, aborda o tema serial killer de uma maneira diferente. O filme não recebeu a atenção que merecia, mas vale muito a pena ser assistido.

"The Clovehitch Killer", 2018, 1h49m. Dirigido por Duncan Skiles, com Charlie Plummer, Dylan McDermott e Samantha Mathis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Dois Papas