Stuber: A Corrida Maluca

Image result for stuber
Nota: 7/10
Kumail Nanjiani é um comediante indiano que faz um baita sucesso nos EUA. Sua primeira grande empreitada nas telonas foi em Doentes de Amor, uma excelente comédia romântica que foi muito elogiada pela crítica (tem incríveis 98% de aprovação no Rotten Tomatoes), e que narra a história de sua própria vida, pra ser mais exato, de como ele veio a conhecer sua esposa.
Dave Bautista (O "Drax" de Guardiões da Galáxia) também já se mostrou um cara muito engraçado, e os dois são colocados lado a lado neste Stuber, garantindo ótimas risadas. O filme foi mal-recebido por público e crítica, mas na minha opinião é muito bom. Uma comédia descompromissada para se assistir sem medo de ser feliz, num momento em que está cada vez mais difícil encontrar filmes que te façam rir de verdade.
Stuart (Nanjiani) trabalha numa loja de departamentos e nas horas vagas faz bicos de Uber, ganhando o apelido de "Stuber" por seus amigos mais chegados. Stuart está sempre preocupado com sua reputação no aplicativo do Uber, praticamente obrigando todos os passageiros que leva a classificarem-no com 5 estrelas, para que ele possa ser mais bem cotado entre os motoristas, ganhando mais passageiros interessados por uma corrida. Num belo dia, Stu recebe como tripulante um brutamontes chamado Vic (Bautista), que é um policial com sérios problemas na vista (e também na cabeça) que o força a ser seu motorista numa busca desenfreada por um assassino.
O filme vale a pena pela atuação caricata dos dois, e pelas risadas garantidas!

"Stuber", 2019, 1h33m. Dirigido por Michael Dowse, com Kumail Nanjiani, Dave Bautista e Mira Sorvino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3