Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica


Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica poster - Poster 4 - AdoroCinema
Nota: 8/10
Admito que parecia só mais um filminho qualquer, e não esperava muita coisa ao assisti-lo. Mas foi uma grata surpresa! É uma animação emocionante e, sobretudo, mágica.
A história começa com alguém nos relatando que o mundo já foi cheio de magia e poderes sobrenaturais, mas o tempo fez com que os homens inventassem muitas coisas e que ninguém acreditasse mais em mágica. Mesmo sem haver mais feitiçaria, o mundo ainda é composto por todos os seres mitológicos: unicórnios, centauros, elfos, fadas, e etc... Todos eles levando uma vida normal.
Mas tudo muda quando Ian Lightfoot (Tom Holland) completa 16 anos e sua mãe (Julia Louis-Dreyfus) lhe mostra um presente que seu falecido pai gostaria que fosse entregue a ele quando completasse esta idade: um cajado pertencente a uma criatura com poderes mágicos. Isso leva o irmão de Ian, Barley (Christ Pratt), a acreditar que seu pai era um feitiçeiro. Como Barley é um expert em assuntos mágicos e Ian nunca pôde conhecer o pai, o garoto sugere que executem um feitiço através da joia fênix que estava junto com o cajado, que trará seu pai de volta por 24 horas. Porém, pelo fato de tal encantamento demandar muito poder, uma joia não é suficiente para trazê-lo de volta, e seu pai retorna apenas pela metade: pra ser mais exato, apenas suas pernas. Agora, os dois irmãos precisam partir numa épica missão para encontrar mais uma joia fênix, que trará seu pai por completo: antes que o tempo termine.

"Onward", 2020, 1h42m. Dirigido por Dan Scanlon, com Tom Holland, Chris Pratt e Julia Louis-Dreyfus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3