Eu Só Posso Imaginar


Image result for i can only imagine movie poster
Nota: 8/10
O jovem Bart Millard (Brody Rose) sofre abusos verbais e psicológicos de seu pai (Dennis Quaid), um homem alcoólatra e violento. Isso fez com que sua mãe fugisse de casa para nunca mais voltar, o que transformou a vida ao lado do pai num inferno ainda maior.
Quando cresce, Bart resolve sair de casa e estudar fora, enquanto começa uma banda junto com alguns amigos para expressar sua paixão pela música. Mas por mais que o rapaz continue tocando a vida, sempre há uma pedra em seu sapato, pois o relacionamento problemático com o pai e o fato de nunca tê-lo perdoado pelo que fez no passado o atormentam constantemente.
Eu Só Posso Imaginar é a emocionante história por trás de uma canção que fez um sucesso estrondoso nas rádios americanas e inspirou milhões de pessoas, se tornando o maior sucesso da banda MercyMe. Mesmo sendo gospel, um estilo geralmente não tão bem-sucedido quando comparado com outros gêneros musicais, atingiu níveis impressionantes em seu alcance. Filme cativante, para se ver com toda a família. Uma lição de vida. E a música é realmente linda!

"I Can Only Imagine", 2018, 1h50m. Dirigido por Andrew Erwin e Jon Erwin, com J. Michael Finley, Madeline Caroll, Dennis Quaid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3