Bad Boys Para Sempre


New official italian poster for BAD BOYS FOR LIFE. #badboysforlife ...
Nota: 7/10
Bad Boys Para Sempre poderia facilmente ter sido mais do mesmo: só mais uma desculpa esfarrapada para continuar lucrando encima de uma franquia bem-sucedida, ou um roteiro preguiçoso para atores inesquecíveis em seus papéis fazerem um dinheiro fácil, mas não é nenhum dos dois. Está certo que você vai ter que aturar efeitos visuais ruins e cenas forçadas no maior estilo Duro de Matar; mas vai por mim: vale a pena. Vale a pena por ver o Will e o Martin contracenando novamente neste papel que marcou suas carreiras, vale a pena pelas cenas hilárias, e vale a pena por dar um incremento muito conveniente a série.
Mike Lowrey (Will Smith) está na mira de uma mulher que acabou de sair da cadeia e está com sede de vingança: ela era esposa de um chefão do cartel de drogas mexicano, que Mike ajudou a matar anos atrás. A mulher deseja que cada um dos que se envolveu no assassinato de seu marido pague pelo que fez, usando seu filho (Jacob Scipio) para fazer o trabalho sujo.
Quando Mike é gravemente ferido, um esquadrão especial da polícia se une ao parceiro dele, Marcus (Martin Lawrence), para tentar descobrir quem foi o responsável e levá-lo à justiça. Porém outras pessoas começam a morrer, e a equipe de polícia repara que há uma conexão entre elas. Conforme adentram na investigação, eles irão descobrir que estão lidando com gente muito perigosa, e que é quase uma missão suicida se não se prepararem a altura da ameaça.   

"Bad Boys for Life", 2020, 2h04m. Dirigido por Adil & Bilall, com Will Smith, Martin Lawrence e Paola Núñez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Dois Papas