Missão: Impossível - Nação Secreta


Nota: 8,7/10
Após Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, quarto filme da série de ação dirigido por Brad Bird (Os Incríveis), muitos fãs acreditavam que Tom Cruise não tinha mais fôlego para continuar a rodar os filmes do agente especial da IMF. Mas o ator mostrou que ainda estava em forma quando, quatro anos depois, ressurgiu na pele de Ethan Hunt. Enquanto a bela Rebbeca Ferguson apareceu como uma excelente adição a trama (e alcançou o sucesso por meio deste longa), Ving Rhames e Simon Pegg retornaram para reprisar seus papeis. O vilão, vivido por Sean Harris, também assusta e cumpre seu papel com maestria.
Ethan Hunt e sua equipe descobrem que o "Sindicato", uma instituição criminosa composta por espiões banidos do serviço secreto, está tentando destruí-los e instaurar o caos ao redor do globo. Com isso, eles terão que partir em sua missão mais difícil enquanto tentam desmascarar o líder do Sindicato e acabar com seus planos ardilosos.
Missão: Impossível - Nação Secreta é um filme com ação do início ao fim. Na minha opinião, o melhor da franquia estrelada por Tom Cruise.

Mission: Impossible - Rogue Nation, 2015, 2h11m. Dirigido por Christopher McQuarrie, com Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3