Magnatas do Crime

Nota: 8/10
Magnatas do Crime é Guy Ritchie sendo Guy Ritchie.
O renomado diretor responsável por Jogos, Trapaças e Dois Canos FumegantesSnatch - Porcos e Diamantes revisita o gênero de crimes e gangsters, que o consagrou, e se diverte enquanto entrega uma trama esperta e com diálogos hilários, cheia de estilo e com um elenco afiado encabeçado por Matthew McConaughey. A carta na manga do longa é que presenciamos o desenrolar dos acontecimentos sob vários pontos de vista, e tiramos nossas conclusões conforme os arcos vão se fechando.
Michael Pearson (McConaughey) é um chefão do crime que veio de baixo e construiu um verdadeiro império no mundo do tráfico de drogas. Querendo se aposentar, Michael decide que é hora de vender o negócio altamente lucrativo, mas a transação não é assim tão fácil porque, para chegar onde chegou, Michael fez muitos inimigos, que farão de tudo para tomar a posse da sua produção de drogas por diversos outros meios que não sejam a compra.
O filme é primorosamente bem montado; a escolha do oscarizado Matthew McConaughey foi na mosca, pois ele encarna o personagem com segurança e destreza. Hugh Grant também tem uma atuação bacana, mas senti falta de mais tempo de tela para Colin Farrell, que é um dos meus atores prediletos. Mesmo assim, Magnatas do Crime é um entretenimento muito interessante para fãs do cinema de Ritchie.

The Gentlemen, 2019, 1h53m. Dirigido por Guy Ritchie, com Matthew McConaughey, Charlie Hunnan e Hugh Grant.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3