Maze Runner: Correr ou Morrer

Image ID: 110906Nota: 8/10
Encabeçado pelo ator Dylan O'Brien (O Assassino: O Primeiro Alvo), Maze Runner: Correr ou Morrer é uma grata surpresa. Parecia só mais um filminho qualquer tentando embalar um novo sucesso juvenil, mas é repleto de ação, tem um bom enredo e deixa o espectador com os nervos à flor da pele com seus altos níveis de tensão.
A aventura se passa num mundo distópico onde vários rapazes vivem em comunidade, isolados numa floresta e com uma única coisa em comum: todos tiveram suas memórias apagadas. No lugar há um labirinto que aparentemente é a única saída disponível, mas todos que entraram nele jamais voltaram pra contar história. Aos poucos, eles acabam se acostumando a viver naquele lugar, sem maiores expectativas de saber o que está acontecendo, até que o garoto mais questionador dentre eles, Thomas (Dylan O'Brien), decide causar uma verdadeira revolução, quando resolve de uma vez por todas tentar escapar através do labirinto que os prende lá.
Fui surpreendido por Maze Runner. É um filme bem realizado, adaptado do livro homônimo de James Dashner. Apesar de não gostar muito dos outros dois longas que completaram a trilogia (não que sejam ruins, mas não ficaram a altura do primeiro) admito que este entrega o que promete e muito mais. Vale a pena. O'Brien e Kaya Scodelario (atriz anglo-brasileira) estão muito bem em seus papéis.

The Maze Runner, 2014, 1h53m. Dirigido por Wes Ball, com Dylan O'Brien, Kaya Scodelario e Will Poulter.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Dois Papas