O Lamento

Now Playing: The Wailing (2016)
Nota: 8,9/10
O cinema coreano mais uma vez se supera com esta incrível obra de terror. Cheio de simbolismos e com uma história atrativa que vai se desenhando aos poucos, o filme te convida a adentrar numa viagem obscura e implacável, começando lenta e se intensificando conforme o tempo passa.
Na trama, conhecemos Jong-Goo (Do-won Kwak, numa atuação solta e divertida), um policial atrapalhado e muito medroso que mora num pequeno vilarejo coreano. Da noite para o dia, estranhos assassinatos começam a assombrar a cidade, e tudo indica que um japonês, que é novo no local, pode estar ligado aos crimes. Mas aos poucos as investigações policiais vão chegando a conclusões nada convencionais, quando começa-se a suspeitar que as mortes e o horror que vem sendo espalhado na pequena vila é de origem sobrenatural. Conforme a polícia levanta mais suposições, Jong-Goo descobre que sua filha pode ser vítima de um ataque terrível, obrigando-o a solucionar o mistério por trás das mortes para que possa salvá-la.
Fãs de terror, simplesmente vejam. É incrível e vale muito a pena! Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos, gostei bastante.



 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Como Treinar o Seu Dragão 3

Senna