As Aventuras de Paddington 2


Nota: 7,8/10
Não é todo filme que consegue unanimidade entre os críticos: 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site especializado em cinema que reúne a opinião de vários críticos americanos.
Embora em minha opinião não possua o mesmo brilho de seu antecessor, Paddington 2 ainda consegue embalar importantes elementos presentes no original, como o vilão muito bem interpretado, desta vez por Hugh Grant, e as cenas totalmente inusitadas.
Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, o ursinho Paddington vive feliz na Inglaterra com a família Brown, e é amado pela comunidade local. Quando o aniversário de sua tia Lucy (Imelda Staunton) se aproxima, ele encontra o presente perfeito: um livro único, e muito caro, que fala sobre a história de Londres. Disposto a fazer o que estiver ao seu alcance para comprá-lo, o urso começa a trabalhar para juntar o dinheiro necessário. Mas quando o livro raro é roubado misteriosamente, Paddington é acusado pelas autoridades de ser o responsável pelo crime, e é colocado na cadeia. É então que a família Brown decide se unir para encontrar o verdadeiro criminoso e libertá-lo desta cruel injustiça.   

Paddington 2, 2017, 1h43m. Dirigido por Paul King, com Ben Whishaw (voz de Paddington), Sally Hawkins e Hugh Grant.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Dois Papas