A Princesa Prometida

18 x 24 POSTER - The Princess Bride sold by Chelsea Lowe Illustration on  Storenvy
Nota: 8,5/10
Comecei a assistir A Princesa Prometida esperando um filminho de conto de fadas qualquer. Apesar da história clichê, os atores capricharam em suas atuações, a equipe de figurino fez um formidável trabalho, e as cenas de aventura e lutas também ficaram excelentes. Para quem não conhece, fica a minha recomendação!   
Na história, um avô (Peter Falk) lê para seu netinho (Fred Savage), que está adoentado em casa, a história de um garoto da fazenda que foi separado de seu verdadeiro amor (Robin Wright), e agora terá de enfrentar inúmeros obstáculos, inimigos e oposição para estar com sua amada novamente. 
Quando o avô chega ao netinho e informa que tem o livro A Princesa Prometida para ler para ele, o menino logo assevera: "Vovô, esse é um livro de beijinhos?", no que o avô rapidamente replica: "Não! Essa é uma história de heróis, gigantes, vilões, feiticeiros e amor verdadeiro. Não apenas um básico, mediano, comum, ordinário ou chato conto de fadas". E, de fato, não é nada disso mesmo. Rob Reiner acertou a mão e entregou um filme divertido e cheio de entretenimento. Vale muito a pena ser visto!   

The Princess Bride, 1987, 1h38m. Dirigido por Rob Reiner, com Cary Elwes, Robin Wright e André The Giant. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Senna

Como Treinar o Seu Dragão 3