Borat: Fita de Cinema Seguinte

Watch Borat Subsequent Moviefilm | Prime Video
Nota: 7,5/10
Após os vergonhosos eventos que o segundo maior repórter do Cazaquistão, Borat (Sacha Baron Cohen), vivenciou nos EUA, desde causar situações embaraçosas em eventos públicos, até tentar casar a força com Pamela Anderson, ele foi preso em seu país natal por insultar a nação. Catorze anos depois, o presidente cazaque resolve voltar atrás da condenação de Borat, e o encarrega de uma nova missão: retornar aos Estados Unidos para entregar um presente especial ao vice-presidente americano, Mike Pence, visando estreitar as relações entre os países. Mas as coisas começam a sair do planejado quando Borat chega em território americano e descobre que sua filha, Tutar (Maria Bakalova, jovem atriz húngara que roubou a cena e ajudou nas melhores piadas do filme), veio no lugar do presente. Revoltado, Borat tem que decidir qual presente dará ao líder americano no lugar, correndo risco de vida caso não arrume uma solução para o problema.
Gravado durante a pandemia e distribuído pela Amazon Prime, Borat: Fita de Cinema Seguinte é uma comédia de humor ácido que tem uma intenção clara: fazer com que os eleitores americanos repensem sobre o que realmente é o melhor para seu país antes de irem para a votação. As trocas de farpas entre Trump e Cohen já aconteceram, os processos ao filme com certeza também irão começar, mas esse tipo de coisa é apenas mais propaganda e combustível para que o ator continue levando sua comédia um tanto diferente ao mundo.  


Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan, 2020, 1h35m. Dirigido por Jason Woliner, com Sacha Baron Cohen, Maria Bakalova e Tom Hanks. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastardos Inglórios

Como Treinar o Seu Dragão 3

Senna