Kingsman: Serviço Secreto


Nota: 7,7/10
O talentoso diretor Matthew Vaughn já havia provado em Kick-Ass: Quebrando Tudo X-Men: Primeira Classe que sabe entreter o público como ninguém. Neste Kingsman ele entrega um filme de ação teen com uma pegada cômica, sem perder a classe. A escolha acertada de Taron Egerton para o papel principal é um dos maiores acertos. O ator rouba a cena e para mim é um dos jovens prodígios que Hollywood revelou nos últimos anos. 
Gary 'Eggsy' (Egerton) é um garoto pobre de Londres que possui habilidades físicas e lógicas inatas, possuindo o perfil ideal para fazer parte de uma organização secreta de espionagem, que o recruta para que ele possa ajudar a parar um perigoso gênio da tecnologia (Samuel L. Jackson) que planeja um ataque global. 
Kingsman: Serviço Secreto é aquela historinha de sempre a qual estamos acostumados, porém com algo a mais. Você vivencia toda a sofisticação, arsenal e requinte dos Kingsman, grupo secreto britânico do longa, enquanto transita pelas tomadas de ação bem montadas, sem perder as piadas pelo caminho. 

Kingsman: The Secret Service, 2014, 2h09m. Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), com Taron Egerton, Colin Firth e Michael Caine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Treinar o Seu Dragão 3

Bastardos Inglórios

John Wick 3: Parabellum